MESMO PALCO, MESMO RIVAL, OUTRA COMPETIÇÃO


Corinthians recebe o rival da Baixada neste sábado(25),  desta vez pelo Brasileirão 

Rodrigo Coca

A Neo Química Arena será palco de mais um clássico entre alvinegros, nesta semana. Depois da goleada do Corinthians por 4 a 0, pela Copa do Brasil, a Fiel volta a Itaquera para mais um duelo contra o rival da Baixada, desta vez pelo Brasileirão. Para o confronto das 19h, no entanto, o time da casa deve ser bem diferente do que venceu na quarta-feira.

Entre desfalques e chegadas, VP mexerá na equipe, principalmente porque teremos mais uma decisão pela frente, agora pela Libertadores. Com a lesão de Gil e a pancada que João Victor sofreu na quarta-feira, Bruno Mendez, que se juntou à equipe, participou dos treinos após o fim do contrato de empréstimo com o Internacional e já está regularizado no BID, deve ser titular. O jovem Robert Renan, que substituiu João Victor após a lesão, corre por fora na briga pela titularidade. Gustavo Mosquito e Renato Augusto, com desconforto muscular, são dúvidas. 

“Quando soube que ele era nosso, sempre transmiti a ideia de que seria bom se ele voltasse. É um jogador agressivo, com aquele espírito que eu gosto, competitivo. É um jogador competitivo, com personalidade, tem qualidade, é jovem, tem margem de progressão, então acho que vai ser muito útil”, declarou VP sobre a possibilidade de contar com Bruno Méndez.

Rodrigo Coca

Sabemos que Vítor Pereira adora um rodizio e a tendência é que ele ocorra mais uma vez. Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Cantillo e Giuliano (Matheus Araújo); Adson (Willian), Gustavo Mantuan (Giovane) e Júnior Moraes (Wesley).

O que não tenho dúvidas é de que depois do atropelo, o rival entrará mordido, querendo mostrar serviço e buscando, minimamente, se impor. O peixe foi engolido pela Copa do Brasil e deve ser totalmente outro. Por isso, cabe a nós a sabedoria de fazer a nossa parte, entrar firmes e focados no resultado.

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se