O Operário viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco, nesta sexta (24), às 19hrs, em São Januário. Depois do empate zerado contra o Vila Nova, o Operário vai para mais um jogo fora dos seus domínios, buscando ao menos mais um pontinho.
O OFEC tem apenas uma vitória nos últimos 5 jogos e encara um Vasco cheio de confiança, vindo de três vitórias seguidas e ainda invicto na série B.
O goleiro Vanderlei não poderá atuar no jogo de sexta por força contratual, então Claudinei terá que definir entre Simão e Braga. Outra ausência é Felipe Garcia, que está suspenso pelo terceiro amarelo.
Porém, o time conta com a volta de Thales na zaga, que saiu de suspensão, Reina e Leandrinho podem estar a disposição também.
O time titular deve ser: Braga, Arnaldo, Reniê, Thales, Willan Machado e Fabiano; Ricardinho, André Lima, Pavani, Silvinho e Paulo Sergio.
Acredito que Claudinei deva voltar ao esquema com três zagueiros.
Óbvio que temos a consciência que o Vasco é o amplo favorito para essa partida, porém o Fantasma gosta muito de assustar times cariocas! Ano passado o Operário venceu as duas partidas contra o Vasco, então se tem esse retrospecto, dá para acreditar!
Na força da surpresa! Vamos time!
Para cima deles Fantasma.
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.