Boa tarde torcida, sextou? Vencemos e eu disse pra acreditar, não disse? O São Paulo Futebol Clube fez o dever de casa e venceu o Palmeiras dentro de casa por 1×0, em partida válida pela Copa do Brasil.
Eu disse que acreditava, não disse? Porque eu sabia que tínhamos como vencer. A partida de segunda-feira (20) foi um apagão, mas anulamos a equipe palmeirense por 90 minutos e nesta quinta (23) não foi diferente, quebramos a invencibilidade de 19 jogos deles e abrimos a vantagem que precisávamos. Agora faltam 90 minutos.
O gol são-paulino foi marcado por Patrick, que essa colunista que vos escreve nunca criticou, se alguém viu, mentiu. Aos 30’, o Pantera Negra ganhou de Gustavo Gomez e mandou para o gol, sem chances para o goleiro adversário.
Jogamos diferente, jogamos com vontade, jogamos pela vitória, e já faz a diferença em jogos como esse, vamos pelo empate e sinceramente? Eu confio mais na vantagem de 1×0 do que nos 3×1 daquele campeonato que não precisamos nem citar. A equipe vai entrar mais ligada, vamos por mais!
O que preocupa agora é a lesão do zagueiro Arboleda, que quem viu a cena, não consegue tirar da cabeça. O zagueiro torceu o tornozelo e joelho, saiu de campo chorando e provavelmente só deve voltar a campo em 2023, perdendo o restante da temporada e a Copa do Mundo. Torcemos para que a imagem tenha sido mais grave do que o diagnóstico. Força, Arboleda.
Eu preciso falar da torcida? Para mim, dispensa comentários, mas elogios nunca são demais. O que a torcida fez neste jogo só prova MAIS UMA VEZ que é tudo pela instituição, SEMPRE, não importa a fase, nem o jogo, é tudo pelo São Paulo! Parabéns torcida, seremos sempre a alma desse clube.
Graças a Deus sou tricolor. Vamos por mais, MUITO MAIS.
A próxima partida é no Morumbi, domingo (26), diante do Juventude, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro.
Por amor ao tricolor,
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.