Guarani não sai do empate e soma 13 pontos em 13 partidas
Neste final da manhã de domingo (19), o Guarani recebeu o CSA em casa. A partida, válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – série B, terminou sem gols.
O goleiro Rafael Martins entrou como titular, já que o oficial Maurício Koslinky teve uma lesão dos ligamentos da mão direita. A outra novidade é a ausência do meia Marcinho. O atleta sentiu desconforto muscular durante a semana e não entrou em campo.
O time Bugrino foi para cima do time alagoano, mas ficou só em algumas tentativas que acabaram na trave, nas mãos do goleiro e passando por cima do travessão.

Em entrevista coletiva ao portal “Carlos Batista”, o técnico Chamusca disse que tem feito trabalhos em campo e no âmbito emocional do elenco:
“O time cria, mas existe uma ansiedade muito grande na hora da definição e isso vem nos atrapalhando”, disse ao portal.
O Alviverde está sem vencer dentro do Brinco desde que o treinador Marcelo Chamusca assumiu a liderança do grupo. A última vitória aconteceu contra o Novorizontino, no último dia 11.

O próximo desafio será em Londrina, contra o time paranaense, no próximo dia 24 de Junho às 19h. O empate teve sabor de derrota, já que o Guarani continua na décima oitava posição na tabela do Campeonato Nacional, e não consegue sair da zona de rebaixamento.
Tá tenso, mas eu acredito.
*Na vitória ou na derrota HOJE E SEMPRE GUARANI!!
Letícia Carnielli
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.