Nesta segunda-feira (20) começa uma semana de Choque-Rei no Morumbi. Além da partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão de 2022, às 20h, o time de Rogério Ceni receberá o rival da Barra Funda, também na quinta-feira (23) pelas oitavas de final da Copa do Brasil e, apesar do favoritismo do adversário, o torcedor são-paulino nem pensa em abaixar a cabeça.
Para o primeiro confronto contra o time de verde, ficaram de fora: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão, Luan e Caio, todos no departamento médico.
Ceni deve escalar a equipe com: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
A arbitragem da partida será de Anderson Daronco com assistências de Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul, no VAR o comando é do catarinense Rafael Traci.
APOIO NÃO VAI FALTAR
Apesar da partida acontecer em um péssimo dia e horário, o torcedor do São Paulo não vai deixar o time jogar sozinho, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos, e é da arquibancada que sairá a força Tricolor.
Sem nenhum clichê, o Morumbi e o São Paulo têm sido uma grande combinação nesta edição do Campeonato Brasileiro, e pensando jogo a jogo, é nisto que o torcedor precisa confiar.
Por Jéssica Gonçalves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.