Na tarde deste sábado (18), as Gurias Coloradas possuem um desafio duro em São Paulo, além de 3 pontos a vitória carimba a liderança durante a parada para a Copa América
No Parque São Jorge, as Gurias Coloradas entram em campo às 14h, deste sábado (18). Na Casa Alvinegra, a equipe de Maurício Salgado possui o objetivo de defender a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino A1.
Vindas de uma vitória importante sobre a equipe do São José-SP dentro de casa e que com um tropeço das Palestrinas no clássico contra o São Paulo deixou as Gurias Coloradas na liderança, a equipe Colorada vai em busca de seguir no primeiro lugar.
A partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão não tem nada de simples, enfrentar o Corinthians em território paulista é sempre uma partida bastante complicada, mas o Internacional tem mostrado a cada partida que todas as vezes que foram chamadas de “surpresa” na competição não levaram a sério o imenso trabalho feito por trás dos resultados Alvirrubros.
Se do lado adversário há as atuais campeãs, num território inóspito para qualquer visitante, as Gurias Coloradas entram em campo para defender o seu trabalho e a evolução do grupo num todo.
Um jogo que além de técnica, envolve o peso de um confronto que trás sempre um peso importante, Corinthians e Internacional carregam muita história em seus duelos. Neste novo episódio do embate, se espera que não haja personagens além do futebol para tirar o brilho do que se espera.
Maurício Salgado terá o retorno da lateral Belinha, que ficou fora do último jogo por suspensão, provavelmente sem retornar nesta temporada, seguem no departamento médico Zóio e Djeni.
A equipe Colorada deve ir a campo com o seguinte XI inicial: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Eskerdinha (Belinha); Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê.
Invictas a oito partidas, as Gurias Coloradas entram em campo pelos 3 pontos, pela liderança e pelo vermelho e branco do Sport Club Internacional.
A partida terá transmissão da Rádio Colorada e também da Band.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.