SEM NOVIDADE: FORTALEZA PERDE MAIS UMA


Fora de casa, Tricolor foi derrotado pelo Avaí por 3×2 e segue na última posição

Foto: Fortaleza EC


Já está ficando repetitivo dizer, mas o Fortaleza perdeu novamente. O jogo contra o Avaí, na Ressacada, válido pela 12ª rodada, foi a cara de um time rebaixado. Há quem não queira fazer cenário de terra arrasada, mas, observando a postura da equipe em campo, é impossível chegar a outra conclusão. No ano que tinha tudo para ser o melhor da história do clube, o que se vê é um trabalho de cinco anos sendo jogado no lixo.

Vojvoda mandou a campo o que tem de pior. O tão criticado atacante Robson pôde ficar isento de críticas. O jogador foi o único que buscou o jogo. Yago Pikachu cumpriu suspensão. Os titulares foram Marcelo Boeck, a zaga dos trapalhões Benevenuto, Titi e Landázuri. Hércules, Jussa e Zé Welison formaram a trinca de volantes com Lucas Lima aberto pela direita porque a gestão não trouxe um substituto de Pikachu e a gente precisou jogar com remendo. Juninho Capixaba compôs a ala esquerda com Moisés e Robson no ataque.

O primeiro gol do Avaí teve início com o erro do suposto jogador Matheus Jussa, terminou com o erro de marcação dos supostos zagueiros Titi e Landázuri e ainda teve a colaboração do goleiro aposentado fazendo hora extra, Marcelo Boeck. Logo em seguida, Jussa fez um pênalti e então, meu querido, você picou e já estava 2×0 para o Avaí. O Fortaleza diminuiu no final do primeiro tempo com Robson.

No começo da segunda etapa, o Leão ensaiou uma reação. Moisés empatou para o Fortaleza, mas como é obrigatório haver tortura psicológica e tormento mental, Marcelo Boeck cometeu pênalti e o Avaí foi lá e colocou os pregos no caixão. A atuação do Tricolor do Pici foi pífia. O time escondeu o futebol do primeiro semestre em algum lugar e esqueceu onde deixou. O senhor Vojvoda também não está isento de culpa porque vem errando e MUITO. Tal qual um ex técnico, segue blindado pela diretoria.

O próximo tormento – digo, duelo –  é contra o América-MG no domingo (19), às 18h, na Arena Castelão. 

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se