Ceará empata com Goiás fora de casa
Saudações Alvinegras!
A situação em Porangabuçu anda um pouco complicada após a saída do técnico Dorival Júnior. Mas os jogos não param e o Vovô precisava enfrentar seu próximo desafio.
No Estádio da Serrinha, o Vovô enfrentou o Goiás e repetiu o mesmo erro do jogo passado, onde acabou saindo com um empate de 1×1, obtido nos minutos finais.
O primeiro embate foi tranquilo para o Vozão. Mesmo jogando longe de casa, o Time de Porangabuçu manteve seu equilíbrio e não sofreu defensivamente.
Na primeira boa oportunidade, Mendoza não perdeu tempo e abriu o placar para os visitantes. E por falar no camisa 10 do Vovô, que fase o mesmo vem vivendo.
O Goiás tentou responder logo em seguida, Pedro Raul tentou o cruzamento, mas ninguém alcançou a bola. O Vovô seguiu tentando ampliar o placar, Vina ficou sozinho com Tadeu, mas finalizou para fora. Na reta final do primeiro tempo, o Goiás assustou, porém terminou com vantagem Alvinegra.
Na volta do intervalo, Mendoza seguiu brilhando em suas jogadas, levando velocidade ao time cearense, mas não finalizou tão bem ou encontrou o goleiro goiano.
Os anfitriões começaram a invadir a área do goleiro João Ricardo, levando perigo. No entanto, em uma oportunidade, Vina mais uma vez teve oportunidade de fazer o segundo dos visitantes, mas Tadeu defendeu.
Durante a partida, o VAR apareceu e resultou na expulsão de Bruno Pacheco e em pênalti para o Esmeraldino. Pedro Raul bateu e igualou o placar no Estádio da Serrinha.
Nos minutos finais, Mendoza tentou virar o jogo, mas o goleiro Esmeraldino defendeu, terminando a partida em 1×1.
O resultado garantiu para o Vovô a 12° colocação com 14 pontos.
O Ceará recebe na Arena Castelão o Atlético-MG na quarta-feira (15), às 19h, em partida válida pela 12° rodada do Brasileirão.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*