Tricolor não sabe o que é perder no Morumbi pelo Brasileirão de 2022
Depois de quinze dias e duas partidas longe de casa, o São Paulo volta ao Morumbi para enfrentar o América Mineiro, neste domingo (12), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sequência de quatro empates não dá outra opção para o time comandado por Rogerio Ceni: é hora de vencer. Dentro de casa foram quatro jogos disputados, três vitórias e um empate.
Um ponto separa o Tricolor do Coelho na competição. Enquanto o mandante da partida soma 15 pontos e ocupa a 6ª posição, o time visitante, que vem em busca de roubar colocações, tem 14 pontos e é o 9ª colocado, ou seja, é mais um jogo direto.
Para a partida, os desfalques do São Paulo já conhecidos são: Alisson, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara, se tratando no Reffis da Barra Funda e Igor Gomes cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. Arboleda está com a seleção equatoriana. Andrés Colorado e Moreira e Gabriel Neves voltaram a treinar no gramado, mas ainda são dúvida.
Ceni faz mistério com a escalação, mas um provável São Paulo conta com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Por mais, por muito mais São Paulo
A torcida que há alguns anos deixou de ser considerada de final e mantém uma das melhores médias de público do país, está mais do que fechada com o time.
Em post nas redes sociais a principal organizada do São Paulo comunicou que está ao lado do treinador da equipe e já nesta partida vai incendiar os arredores do Cícero Pompeu de Toledo com o já tradicional corredor de fumaça, sinalizadores e bandeiras, marca registrada que arrepia cada um dos Tricolores presentes.
São Paulo FC x América – MG
(Fonte: CBF)
Local: Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12/junho – domingo
Horário: 16h
Transmissão: TV Globo e Premiere
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto Árbitro: José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Analista de Campo: Adriano de Assis Miranda (SP)
Arbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Por Jéssica Gonçalves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo