Com uma semana curta, o Bahia entra em campo novamente neste sábado (11). Na segunda colocação com 22 pontos, a equipe tricolor foca somente no triunfo, já que o Vasco está na cola com 21 pontos. Precisamos mudar a saga de que só vencemos em casa, a hora é agora. A partida será contra o Operário neste sábado (11), às 18h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.
Após a partida desta quarta-feira (8), o Tricolor não teve muito tempo para treino, muito menos descanso. A equipe foi para Curitiba na quinta-feira e realizou um único treino no CT do Coritiba na manhã desta sexta-feira (10). A comissão técnica usou o auditório do hotel para passar um vídeo sobre o adversário e, em seguida, se dirigiram ao campo. De acordo com Sócio digital, Guto Ferreira comandou uma atividade tática com todos atletas, trabalhou lances de bola parada, troca de passes e finalizações. Na tarde, seguiram de ônibus para Ponta Grossa, cerca de 2 horas.
O atacante Jacaré concedeu uma rápida entrevista e enfatizou a importância de jogar para vencer sempre, dentro ou fora de casa. Para ele, a oscilação da equipe vai acontecer com todos. O que importa é sempre ter raça, determinação, se entregar o máximo. Precisamos jogar fora como jogamos em casa. Ter mais posse de bola, atacar mais, e assim aumentar a chance de vencer.
Escalação
A provável escalação do Bahia será: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Djalma, Emerson, Mugni, Daniel, Rildo, Rodallega e Davó.
Arbitragem
Quem apita a partida será: Caio Augusto Max Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. O responsável do VAR será Pathrice Wallace Correa Maia.
Transmissão
A partida será transmitida pelos canais fechado: SporTV e Premiere.
#AvanteEsquadrão #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.