Fantasma recebe, no próximo sábado (11), o time do Bahia às 18h30 no Germano Kruger
Com a vitória maiúscula na última segunda (6), o Operário vem com força total para se manter na parte de cima da tabela e tem que fazer valer a força da torcida. O adversário é o vice líder da competição e vem de duas vitórias e não facilitará para o Fantasma. O time de Ponta Grossa perdeu apenas dois jogos em casa, justamente contra times que estavam no topo tabela.
A derrota para o Cruzeiro foi sentida, mas trouxe lições que o técnico Claudinei deve ter aprendido (espero). Para o jogo de sábado o técnico já afirmou que deve manter os três zagueiros: “Temos mais uma semana para treinar o sistema, mas a tendência é a gente continuar assim contra o Bahia.”
Teve babado e confusão no Germano Kruger. Marcelo que era capitão da equipe, não enfrentou o Guarani, pois, segundo informações, teve um desentendimento com o técnico. Na quarta, o atleta participou dos treinos e pode ser relacionado para o próximo jogo, mas a situação está tensa entre os Brothers.
A tendência é que Claudinei mantenha a escalação de segunda Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê, Alemão e Fabiano. Ricardinho, Fernando Neto, Chorão, Silvinho e Paulo Sergio.
O Bahia pode até ser um dos favoritos, mas a gente sabe do poder de jogar em casa. Seria muito importante engatar uma ao sequencia e se manter colado no G4! Chega de desperdiçar pontos em casa!
Pra cima deles Fantasma!
Por Kamila Padilha
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.