EM CASA, FORTALEZA SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE AO GOIÁS


Leão segue sem vencer jogando sob seus domínios e não larga a lanterna da Série A

Foto: Thiago Gadelha / SVM

Quem foi à Arena Castelão na noite desta quinta-feira (9), levou um balde de água fria. A vitória fora de casa no Maracanã sumiu da mente do torcedor do Fortaleza como vapor. De 30 pontos disputados, o Leão do Pici conquistou apenas 6 – um cenário desolador. Diante de 30 mil torcedores, o Leão abriu o placar contra o Goiás, mas sofreu o empate no final do jogo e segue sem vencer jogando em casa.

Vojvoda mandou a campo um time com Marcelo Boeck, Landazuri, Ceballos, Benevenuto, Pikachu, Hércules, Felipe, Crispim, Lucas Lima, Romero e Moisés. O time da casa começou bem e abriu o placar logo aos 12’ jogo com Yago Pikachu e teve mais chances de ampliar, mas fez a beleza de perder gols e todo mundo sentou em cima do 1×0. Só Moisés teve umas quatro chances claras, mas preferiu dar cinco dribles e ciscar mais que galinha em terreiro até perder a bola, ficar sem ângulo ou ser desarmado.

No segundo tempo de partida, os visitantes chegaram com mais perigo ao gol. Vojvoda mexeu no time tarde e mexeu errado. Erradíssimo. O empate do Goiás saiu aos 41’ da segunda etapa porque o Fortaleza já estava implorando pelo amor de Deus para levar o gol. Com o resultado, o Leão soma 6 pontos e segue na 20ª posição do Brasileirão.

Em entrevista coletiva após o jogo, Vojvoda falou sobre sua percepção da partida:

“Acho que os primeiros 25 minutos foram bons, criamos situações de gol, conseguimos abrir o placar e sustentamos.” O técnico afirmou que, no segundo tempo, o time tive um ritmo mais baixo que no primeiro. “A equipe teve opções para matar o jogo e não matou. Faltando pouco tempo, tomamos o gol de empate. É continuar trabalhando e principalmente nesses minutos (finais) que estamos sofrendo gols”.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se