No Couto Pereira, Tricolor busca primeira vitória fora de casa neste Brasileirão
Nesta quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O Coxa-branca e o Tricolor Paulista somam 14 pontos e lutam diretamente por uma posição no Brasileirão.
O treinador Rogerio Ceni terá praticamente um time todo de desfalques, o total dez atletas não devem entrar em campo. São eles: Nikão, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Gabriel Neves, Moreira, Andrés Colorado, Arboleda, Beraldo e Caio.
A provável escalação são-paulina vem com Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Nestor, Patrick, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.
VAMOS AO QUE INTERESSA
Dos nove jogos disputados até o momento, quatro foram em casa e o Time da Fé venceu três e empatou um, agora quando os olhos são voltados para os números como visitante a situação é totalmente diferente: uma derrota e quatro empates em cinco jogos. Chegou a hora de vencer fora, mas para isso o Tricolor terá que vencer o melhor mandante até o momento da competição: são quatro jogos e quatro vitórias jogando no Couto. A situação é complicada.
Apesar do torcedor do São Paulo não viver por esse título Brasileiro, uma coisa é certa, ninguém quer ficar na parte de baixo da tabela e chegar ao final da competição correndo o risco de cair, e uma derrota para um adversário direto pode dificultar a vida do elenco são-paulino.
CORITIBA x SÃO PAULO
(Fonte: saopaulofc.net)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Premiere
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ednilson Corona (SP)
Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.