POR CONTA DE CHUVAS NA CAPITAL PERNAMBUCANA, JOGO DO NÁUTICO SERÁ NO ARRUDA


Náutico solicita troca de campo de Aflitos para o Arruda

Treino nos Aflitos. (Foto: Tiago Caldas)

O confronto entre Náutico e Vasco pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro acontece nesta terça-feira (07), às 19h. Depois de quebrar um jejum de cinco jogos sem vencer nesse campeonato, batendo o Brusque, de virada, por 2 a 1, fora de casa, precisa continuar a vencer, dessa vez em Recife, porque se faz necessário para se afastar cada vez mais da degola e se aproximar do G-4.

No início da tarde de segunda-feira (06), o presidente do Náutico, Diógenes Braga, até tinha confirmado o jogo nos Aflitos, mas houve uma vistoria e teve que mudar de ideia. Assim, ele enviou uma solicitação à CBF para trocar o local do jogo, para o Arruda, estádio do Santa Cruz. A drenagem dos Aflitos não teria a capacidade de escoar toda a água que caiu nas últimas horas e com previsão de cair mais até o jogo.

O Timbu já venceu o time carioca em Recife, foram três vitórias, duas vezes no Arruda e uma outra vez na Arena Pernambuco. Nos Aflitos, o time alvirrubro nunca venceu o Vasco. Foram oito duelos entre eles pela Série B, apenas duas derrotas e seis empates.

O time vascaíno teve a saída do técnico Zé Ricardo, que pediu demissão no último domingo, e terá o auxiliar técnico Emílio Faro, à beira do gramado. A equipe carioca, que está com 18 pontos, em quarto lugar, vem de um empate sem gols contra o Grêmio, na última rodada. A maior dificuldade do time alvirrubro é o adversário ser o time com a melhor defesa da Série B, está há cinco jogos sem ser vazado.

Já o Timba vem de vitória, de virada, contra o Brusque e está em crescimento na tabela. O time já esteve na zona de rebaixamento e agora está com doze pontos, na 12ª posição.

O time alvirrubro terá três peças importantes à disposição. O zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney, que voltaram a participar dos treinos. E ainda pode ter um elenco com mais titulares nos próximos jogos. Assim, o time alvirrubro pode ser: Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Richard Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos.

 Campo do Arruda. (Foto: Marlon Costa)

Vai pra cima deles, Timbu!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se