É HORA DE REAGIR LEÃO 


Fortaleza vai ao Río de janeiro enfrentar o Flamengo pela 9ª rodada da Série A

Foto: Reprodução/FortalezaEC

Segue a saga do Leão do Pici em busca da primeira vitória no Brasileirão. Vindo de derrota no Clássico-Rei, o Fortaleza passa por um momento difícil no campeonato e buscando a reação,  neste domingo (8), o Tricolor enfrenta o Flamengo em partida válida pela 9ª rodada. Percebe-se mais uma questão psicológica que de atuação em campo, porque, apesar dos placares adversos, a equipe não faz partidas ruins.

O time de Vojvoda terá pela frente o Flamengo, atual 9º colocado, em um Maracanã com mais de 50 mil torcedores. Felipe, Ceballos e Lucas Lima estão suspensos e Tinga, Matheus Vargas e Kayzer seguem no departamento médico. Para a partida, a provável escalação deve contar com Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Matheus Jussa, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. 

O Fortaleza fez seu último treino no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro. No Pici, o clima é de pressão. Sobre a situação do clube, o Juan Pablo Vojvoda disse: 

“Vamos melhorar as finalizações, temos um jogo difícil como todos os do Brasileirão.” Ele destacou que o time está compromissado com o clube. Temos que melhorar diferentes fatores, como finalizações e ações, para evitar erros que podem ser solucionados. Vamos seguir acreditando e trabalhando”, declarou o comandante.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se