NA TRAVE, NOVAMENTE


Liverpool tem domínio de jogo, mas não leva o título para casa

Toda derrota dói, toda perda de título dói, mas quando você joga mais que o rival, cria mais que ele e mesmo assim perde, dói mais ainda.

Neste sábado (28), o Liverpool entrou em campo pela final da Champions contra a equipe de Madrid, e perdeu pelo placar magro de 1×0, anotado na segunda etapa, com um erro grave de marcação, deixando o dono da camisa 20 livre na grande área.

@ChampionsLeague

Tivemos um bom jogo no Stade de France, digno de final de Champions. Os Reds jogaram muito, pressionaram do início ao fim, mas pecou, e muito, na finalização, e isso nos custou MUITO, nos custou uma Champions. Além das chances perdidas, o arqueiro rival catou até pensamento da torcida do Liverpool presente no estádio, e espalhados pelo mundo.

Como dito em entrevista pré jogo do Klopp, seu elenco precisava jogar como estava acostumado e de fato foi assim que jogaram. Fizeram pressão ao marcar o adversário, impôs o ritmo de jogo, criou muitas chances e perdeu todas.

Mané conseguiu uma chance INCRÍVEL, mas a bola acabou batendo no goleiro adversário e logo em seguida na trave, além de várias outras pedidas, que com certeza farão a torcida ter pesadelos.

A equipe de branco apostava mais em uma bola longa para descer em contra-ataque, e foi assim que marcaram o único gol da partida, o gol do título.

Bola na área de fato não altera o placar, derrota dolorosa nesse fim de temporada onde mais um título bateu na trave. Que o elenco possa voltar na próxima mais forte, mais cascudo nessa competição e pelo amor de Deus, sem perder tantos gols assim.

You’ll Never Walk Alone!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se