Técnico do acesso a série B retorna ao Bugre Campineiro em busca de fuga da zona de degola
O Guarani enfrenta neste sábado (28), às 19h, o Sampaio Corrêa na casa adversária pela nona rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O time campineiro contara com a liderança do novo técnico Marcelo Chamusca.
Nos últimos dias, após empate com o Vasco, o treinador oficial conversou com os atletas e alinhou a equipe para a próxima disputa.
“Eu acredito muito em energia, e a energia aqui em 2016 foi muito produtiva. (…) Hoje, neste momento, a gente chega em uma situação difícil de tabela. Eu nunca trabalhei vendendo ilusão, sempre foi com realidade. (…) Mas digo com muita confiança: temos condição de brigar por posições melhores que a atual. Eu acredito no projeto e na organização do clube”, afirmou segundo o site o site Band multi.
O ataque do Bugre preocupa o líder, mas as mudanças feitas contam com Lucas Venuto e Maxwell, como prováveis titulares no jogo fora de casa.
A escalação conta com jogadores que antes não entravam em campo. Júlio César não foi visto treinando em Campinas e o porque não foi explicado pelo clube. A mudança na lateral esquerda é certeza: Matheus Pereira levou seu terceiro cartão amarelo e será substituído por Eliel. João Victor e Eduardo Person continuam afastados pelo departamento médico.
A possível escalação: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Leandro Vilela, Madison, Marcinho (Yago) e Giovanni Augusto; Bruno José e Lucão do Break.
Mesmo invicto o time campineiro não conta com nenhuma vitória e amarga a zona de rebaixamento. A vitória de amanhã, além de garantir os 3 pontos, garante uma chance de escapar do Z4. Sigamos acreditando.
*Na Vitória ou na derrota, hoje e sempre Guarani
Letícia Carnielli
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.