Sport perde os 100% de aproveitamento em casa
Após o jogo ter sido adiado devido ao volume de chuva que cai em Recife, o Leão enfrentou, nesta terça-feira (24),o CRB, às 19h, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada do Brasileirão — Série B. A partida acabou em 0 a 1 para o CRB, e o Sport segue no G-4 com 15 pontos podendo cair à 7° posição até o final desta rodada.
Sem trégua da chuva na Arena, os times fizeram um primeiro tempo equilibrado. Aos 23 minutos, o árbitro acabou marcando um pênalti, após Everton Filipe dar um toque no lateral do CRB. Anselmo bateu a cobrança convertendo em gol, 0 a 1. Mesmo depois do gol, o Sport pouco criou no campo ofensivo. A chegada do Leão saiu em uma cabeçada de Parraguez, já no fim, mas não deu trabalho para o goleiro.
De volta aos gramados para o segundo tempo, o técnico Dal Pozzo retirou o volante Bruno Matias para a entrada do atacante Kayke. Com a alteração, o time passou a ter dois centroavantes em campo trazendo mudanças no setor ofensivo, com a criação de boas chances para o empate e o desperdício delas. Encerrou assim a partida, com o CRB levando os três pontos para Maceió e saindo do Z-4.
Em entrevista, o atacante Kayke falou sobre a sua visão da partida:
“Hoje, foi um jogo atípico por conta das situações climáticas. Fizemos um primeiro tempo abaixo, no segundo tempo melhoramos, não conseguimos marcar. Infelizmente, tomamos um gol de pênalti que nos atrapalhou muito e agora é levantar a cabeça e trabalhar pra buscar a vitória no próximo jogo”.
Diante da segunda derrota, as reclamações da torcida rubro-negra dentro e fora de campo sobre o técnico Gilmar Dal Pozzo só aumentam. Seguimos esperando que a diretoria tome uma atitude quanto a isso.
Na próxima rodada, o Sport enfrenta a Ponte Preta, na terça-feira (31), às 19h, na Ilha do Retiro.
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “INVENCIBILIDADE DE MANDO QUEBRADA”
Ah esse time viu