O Fantasma viaja até o norte do estado, para tentar conquistar os primeiros três pontos fora de casa. Operário e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h, no Estádio do Café, pela nona rodada da Série B.
Em momentos diferentes no campeonato, OFEC e LEC precisam vencer nesta partida. O Operário veio de uma virada épica em casa e está na sétima posição da tabela, apenas a 2 pontos do G4. Já o Londrina está com 8 pontos, perdeu no último jogo e se encontra com o mesmo número de pontos que os times na ponta do Z4.
O Operário ainda não venceu fora de seus domínios e conseguir esses três pontos coloca o Fantasma provisoriamente no G4.
Para vencer, o Operário tem a volta de André Lima, porém não pode contar com Arnaldo (expulso no último jogo) e Reina, que está se recuperando de dores no ombro.
Para a vaga de Arnaldo, Lucas Mendes é o favorito, caso Reina não jogue, Pavani é o provável substituto. Claudinei deve escalar o time com Vanderlei, Lucas Mendes, Thales, Reniê e Fabiano; Ricardinho, Pavani, Marcelo, e André Lima; Silvinho e Paulo Sergio.
Em caso de vitória, o Fantasma começa a mostrar sua cara e a luta pelo acesso. Mas para subir, as vitórias fora de casa tem que começar a acontecer. São três empates seguidos, onde o Fantasma jogou bem e poderia sair com os três pontos.
Claro que o importante é sempre pontuar, mas em um campeonato como este da Série B, tem que vencer em casa e fora também!
Vencer é obrigação!! A fase dos rivais está bem pior que a nossa e será um prazer afundar ainda mais o Tubarão.
Vamos subir, Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.