PARA TOMAR DISTÂNCIA DA PARTE DE BAIXO DA TABELA


Náutico recebe o CSA, nos Aflitos e só pode pensar em vitória

Último treino, comandado por Roberto Fernandes, nos Aflitos. Foto: Tiago Caldas

Náutico e CSA se enfrentam nesta quinta (19) pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, às 21h30, nos Aflitos. Para se afastar da zona de degola, os dois times só podem pensar em vitória e o Timba vai usar a torcida a seu favor para voltar a vencer. A partida será transmitida pelos canais  SporTV e Premiere.

O Timba precisa virar a chave, porque o time alvirrubro não vence desde o título do Campeonato Pernambucano, onde foi campeão. Com apenas sete pontos conquistados, o Náutico está na 15ª colocação, com a mesma pontuação do CSA, que está em 18°. Por isso, os dois times vão brigar pelos três pontos para subir um pouco na tabela.

O retrospecto entre as equipes foram de 23 partidas, com 12 vitórias alvirrubras, cinco empates e seis vitórias do time azulino. Como mandante, o CSA só venceu o Timbu em um duelo, em um total de 11 jogos, com sete vitórias dos donos da casa e três empates.

Além de todo esse jejum de vitórias no campeonato, o Náutico começa a sentir os jogos seguidos, com lesões em dois jogadores importantes. O lateral-direito Hereda vai ficar de fora por 2 meses por um lesão no joelho esquerdo e o lateral-esquerdo Júnior Tavares ficará no mínimo três semanas fora por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Assim, o time alvirrubro, pode ser escalado com: Lucas Perri; Bryan, Carlão, Bruno Bispo e Ailton; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Leandro Carvalho, Léo Passos e Niltinho.

Vai pra cima deles, Timbu!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se