Todas as partidas valem os mesmos três pontos em um campeonato de pontos corridos, mas o confronto entre o Clube do Povo e o Corinthians carrega um peso diferente
No Beira Rio, o Colorado recebe o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, posição pela qual o Colorado poderia estar brigando se não viesse de dois vacilos amargos na competição. Pela 6ª rodada do Brasileirão, as equipes entram em campo às 19h, deste sábado (14).
De vacilo em vacilo, ou de empate em empate o Inter vem amargando um meio de tabela e se encontra na 9ª colocação com míseros 08 pontos conquistados em 15 disputados até aqui.
Não que se esperasse um time avassalador, tendo em mente o péssimo começo de temporada do time Alvirrubro, mas seguir penando em empates medíocres contra times mais fracos é, além de frustrante, enraivecedor.
A equipe de Mano Menezes teve a semana inteira para treinar, após mais uma rodada em que culminou em um empate nos minutos finais na Serra Gaúcha. Contra o Juventude a vitória escapou já nos acréscimos da segunda etapa.
Em casa o time precisa deixar os vacilos de lado e se o adversário é o líder da competição não há momento melhor para reencontrar a vitória e retomar a confiança.
Por questões contratuais, o Colorado não pode contar com Bruno Mendez, que ainda pertence a equipe paulista, com isso Mano deve chegar a sua quinta combinação na dupla de zaga, mas é justamente do outro lado do campo que o time tem mais sofrido.
O Internacional simplesmente não sabe fazer gols, aparentemente a estrela de Alemão tratou somente de uma estrela cadente que já se foi.
O provável Inter deve ter: Daniel; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Alan Patrick e Carlos de Pena; David (Alexandre Alemão) e Wanderson.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.