O CALDEIRÃO VAI FERVER E O G4 É LOGO ALI


Saudações, torcida vascaína!

O caldeirão vai ferver e já estou com inveja dos vascaínos que estarão presente na arquibancada. Foram mais de 22 mil ingressos disponibilizados e a galera esgotou três dias antes do jogo. Fica a torcida para que o time não decepcione e a festa possa ser completa. 

O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Bahia, neste domingo (15), às 16h, em São Januário, pela 7° rodada do Brasileiro Série B.

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

PREPARAÇÃO

A equipe comandada por Zé Ricardo realizou o último treinamento na manhã deste sábado (14) e os torcedores respiraram aliviados ao saber que Palácios está relacionado para a partida. O meia sofreu um trauma no joelho em um treino durante a semana e era dúvida para o confronto.

Segundo informações, o DM está vazio, Vitinho e Erick foram liberados e já treinaram normalmente. Nenê, que cumpriu suspensão, estará de volta a equipe, para a tristeza de uma minoria que inconsequentemente pedem a saída do jogador.

Um provável Vasco terá: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey (Juninho), Nenê e Gabriel Pec; Figueiredo (Erick) e Raniel

Em entrevista coletiva, durante a semana, o treinador Zé Ricardo falou sobre a importância do jogo e se mostrou confiante na evolução do Gigante da Colina.

Quando temos dois jogadores de lado de campo, eles não são necessariamente apenas de velocidade. Podemos ter um setor mais equilibrado de mais apoio. Não foi o caso desse jogo (CSA), mas certamente estamos sempre avaliando. Já usamos esquemas diferentes na temporada. Com a volta do Juninho, provavelmente ganha qualidade maior na saída de bola, estamos falando de um setor onde tem jogado um garoto de 17, que acabou de fazer 18, e o Yuri, com mais capacidade de marcação e distribuição mais simples. E o Nenê. Temos que observar cada jogo. Se observar que tem outra possibilidade que nos dê mais condições, não vejo problema nenhum em alterar, disse o comandante.

Durante a semana foi feito um encontro com as torcidas organizadas do Vasco, na ocasião foi solicitado para que não seja entoado cantos homofóbicos, pois isso pode causar problemas ao clube. 

De acordo com o site oficial do Vasco da Gama, nas manifestações da torcida, o clube pode ser punido com multa, além da possibilidade de perda de pontos e mando de campo.

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se