Após desclassificação na Copa do Brasil, o foco do Coritiba é só no Brasileirão
O que passou, passou, não adianta mais chorar a desclassificação, diante do Santos na Copa do Brasil, o importante é aprender com os erros e não mais cometê-los. Neste domingo (15), às 17h30, o Coritiba encara o América-MG, no Estádio Couto Pereira. A partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão.
Em seus domínios o Coxa tem mais um desafio, que vale “6 pontos”, e caso a vitória venha, poderá até entrar no G4. A equipe paranaense está na 12ª colocação e soma sete pontos com 2 vitórias. Enquanto o Coelho está no G4, na quarta posição e soma 9 pontos com 3 triunfos.
Para a partida de domingo, Morínigo não poderá contar com Igor Paixão, atacante sofreu uma lesão no posterior da coxa e segue fora. A disputa pela posição ficará entre Fabrício Daniel e Warley.
A provável escalação do Coxa deverá contar com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Fabrício Daniel (Warley), Alef Manga e Léo Gamalho (Clayton).
Após a eliminação diante o Santos na Copa do Brasil no meio de semana, o Coritiba voltou o foco inteiramente para o Campeonato Brasileiro e Robinho falou sobre: “A Copa do Brasil já passou. Agora temos que focar muito no Brasileirão, que é o nosso campeonato. E temos que vencer logo, porque se perdermos fica uma curva negativa. E temos que valorizar o que a torcida está fazendo, aumentando o número de sócios para nos apoiar”.
O Coxa está invicto no Couto Pereira, e a esperança é que se mantenha assim, e a equipe se aproxime dos líderes.
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.