SERÁ QUE DÁ PRA VENCER FORA DE CASA?


Em busca da primeira vitória fora de casa, o Operário viaja para o Alagoas para enfrentar o CSA, neste sábado (14), às 20h30 no Estádio Rei Pelé. 

Após a vitória contra o Criciúma, o Operário começa a ter a cara do técnico Claudinei, porém o ataque ainda precisa melhorar. Mesmo que no ultimo jogo, o time tenha feito  dois gols, o ataque ainda é ineficiente e precisa melhorar. A boa noticia é que para o jogo de sábado podemos ter Silvinho no ataque, o jogador saiu da DM e está disponível para entrar em campo. Silvinho pode entrar no lugar do Thomaz, que tem sido alvo de críticas pela torcida. A zaga também pode ter mudanças, Alemão está disputando vaga com Thales.

Foto: André/OFEC

Falando em DM, pela primeira vez no ano apenas quatro atletas estão impossibilitados de jogar. São eles: Bonfim, Leandrinho, Jean Carlo e Fernando Neto.

Seria muito bom vencer fora de casa pela primeira vez na série B e emendar uma boa sequencia, já que os próximos adversários são Ituano e Londrina, que estão na disputa pelo meio de tabela. O Fantasma está na oitava posição com oito pontos e o CSA na 15° com seis pontos. A diferença ainda é pequena entre o G4 e o Z4, apenas seis pontos, ou seja, duas vitórias nos colocam mais perto do acesso e duas derrotas nos jogam para o medo da queda.

Essa série B promete ser muito competitiva e o Operário precisa encontrar um ritmo bom, parando de perder pontos bobos fora de casa. Dá para vencer o CSA e embalar e fazer o torcedor se iludir junto! 

Para o jogo, Claudinei Silva deve manter o time que enfrentou o Criciúma: Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano. Ricardinho, André Lima, Marcelo, e Reina, Thomaz e Paulo Sergio.

Para cima Fantasma, vamos vencer fora e trazer esses três pontos!

Vamos subir Fantasma!

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se