Time campineiro viaja para a “Terra do pão de queijo”, tentando matar a fome de gols
Na tarde deste sábado (14), o Guarani enfrentará o Tombense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Soares de Azevedo em Muriaé, Minas Gerais. Será um confronto direto, já que a diferença entre o time bugrino e o mineiro é de apenas um ponto na tabela do Campeonato.
O Alviverde tem invencibilidade de três jogos, tendo empatado os últimos dois confrontos, e luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O técnico interino ainda está a frente do time bugrino, uma vez que não foi contratado um substituto. Segundo informações de Lucas Rossafa, Ben-Hur Moreira não pretende ser técnico efetivado por causa da estabilidade do emprego de auxiliar. A permanência do interino era prioridade do presidente Ricardo Moisés. Agora, junto com Michel Alves, superintendente de futebol, o presidente recorrerá ao mercado para nova contratação técnica.
Para a partida, o Bugre não contará com jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Diogo Mateus e o volante Leandro Vilela, e com atletas afastados pelo departamento médico. O zagueiro João Victor e o volante Eduardo Person, machucados no último dérbi, o lateral-direito Matheus Ludke, o zagueiro Leandro Castán e o volante Rodrigo Andrade.
A possível equipe para esse jogo será: Maurício Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Madison, Silas e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca.
Com técnico interino ou oficial, o Guarani precisa se encontrar na competição antes que seja tarde demais. Com a equipe que tem em mãos, já não dá mais pra colocar a culpa em uma peça que já foi descartada. Que venha a vitória fora de casa.
Quero deixar aqui minha homenagem ao aniversário de 27 anos da torcida FÚRIA INDEPENDENTE. À MAIOR DO INTERIOR, meus parabéns!!!!
*na vitória ou na derrota HOJE E SEMPRE GUARANI
Letícia Carnielli
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.