A VANTAGEM NÓS JÁ TEMOS 


Alvinegro recebe o Ceilândia, com casa cheia e a vantagem da vitória por 3 a 0 no confronto inicial

Foto: Vitor Silva/ Botafogo 

A virada de chave veio, e o Botafogo joga nesta quinta-feira (12), em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Glorioso receberá o Ceilândia, no Estádio Nilton Santos, às 21h30. A partida será transmitida pela Premiere e SporTV. 

Após vencer seu primeiro clássico do Brasileirão, contra o Flamengo, o Glorioso volta para casa, em jogo que vale classificação. No jogo de ida, o Glorioso venceu por 3 a 0, tendo a vantagem de poder perder por até 2 gols de diferença.

O Botafogo deve ir a campo, com o time misto, poupando peças importantes para o próximo confronto, contra o Fortaleza. Luís Castro não poderá contar com Víctor Cuesta, por já ter jogado a competição pelo Internacional, e nem com Luís Oyama, por ter jogado pelo Mirassol. Sendo assim, a provável escalação será: Gatito; Jonathan Silva, Kanu, Klaus, Saravia; Chay, Patrick de Paula, Gustavo Sauer; Lucas Piazon, Diego Gonçalves e Erison. 

A equipe técnica acredita na classificação para as oitavas de finais da competição,  no bom desempenho e avanço no entrosamento dos atletas. Recheados de elogios, o auxiliar de Luís Castro, comentou sobre o desejo da equipe: 

“O céu é o limite para nós. Não vamos limitar, não vamos colocar em nenhuma caixa… Não vamos colocar limites, que sejam os outros que coloquem e aí vamos tentar derrubá-los” – disse Vitor Severiano, o auxiliar-técnico do Botafogo. 

Com 90 minutos, de 180, jogados, o Botafogo busca o titulo inédito, e almeja um bom resultado. Para isso, neste jogo é esperado grande apoio da torcida, com casa cheia e muita festa. O avanço para a Oitava de Finais, valerá mais que R$3 milhões, na conta. 

Por Emanuelle Castto 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se