PIX NA CONTA: COELHO AVANÇA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL


Time americano passou com facilidade pelo CSA-AL e aguarda próximo adversário

Foto: Twitter/América-MG

Na noite desta terça-feira (10), o Coelho confirmou a sua vaga nas oitavas da Copa do Brasil, após vencer o CSA novamente. Em Alagoas, o Coelho  venceu por 3 a 0 e podia perder até por dois gols de diferença, mas o América venceu por 2 a 0 com gols do Índio Ramirez e Rodriguinho.

O primeiro tempo mal começou e, aos 3 minutos, Índio Ramirez recebeu a bola na entrada, bateu de perna esquerda e abriu o placar para o Coelhão. Com a vantagem do último jogo e na frente no placar, o América só tinha que saber administrar a partida, mas mesmo assim o América continuou tentando ampliar o placar. 

Aos 21 minutos, Gustavinho arriscou, mas o goleiro do CSA conseguiu fazer uma bela defesa. Aos 33 minutos, Índio Ramirez marcou novamente, mas o gol foi anulado, devido uma falta marcada de Conti em Lucas Marques.  A melhor chance do CSA no primeiro tempo foi aos 42 minutos, quando Werley cabeceou para baixo, mas Jailson defendeu. E o primeiro tempo terminou com o Coelhão na frente no placar.

Para o segundo tempo, o CSA fez algumas alterações mas o Coelho voltou com o mesmo time. O CSA sabia que ia ter que ir para cima e, logo no primeiro minuto do jogo, Bruno Mezenga bateu bonito, mas Jailson fez uma ótima defesa. O jogo continuou meio morno, onde o América administrava a vitória e a vantagem e o CSA não conseguia colocar intensidade no jogo.  Os dois times fazem todas as alterações possíveis, o América testando alguns jogadores e o CSA em busca de reverter o resultado.  

As substituições causaram efeito para o América-MG e, aos 38 minutos, Rodriguinho marcou seu primeiro gol no profissional e ampliou o placar para o Coelhão. Mesmo com a classificação praticamente garantida, Aloísio ainda tentou marcar o seu, mas a bola foi para fora. Assim, o jogo terminou com 2 a 0 para o América e a classificação para as oitavas da Copa do Brasil.

Agora na Copa do Brasil é aguardar quem vai ser o adversário. Mas no Brasileirão tem jogo contra o Coritiba, no domingo (15), às 17h30, no Estádio Couto Pereira.  

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se