EMPATE ALVIVERDE COM GOSTO DE DERROTA


Palmeiras encara o Fluminense e empata em casa

Na tarde de domingo (8), o Palmeiras recebeu o Fluminense em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O confronto terminou em 1 a 1, com gols de Dudu e Cano, deixando um gosto de derrota para o Verdão.

Perdemos hoje 2 pontos que farão muita falta lá na frente. Estamos disputando o Brasileirão com sede de campeão, Abel Ferreira quer esse título, o time todo e a torcida também. Não podemos bobear em jogos assim, ainda mais com os rivais perdendo na rodada. Com esse resultado, o Palmeiras está com 6 pontos, ocupando o 13ª lugar e o Fluminense, 5 pontos, em 15ª.

Foto: Abel Ferreira durante o jogo, nada feliz com o resultado da partida (Foto: Cesar Greco)

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo do Verdão foi bom, mas não superior ao rival. Rony participou de bons lances do jogo e o principal foi aos 19 minutos, quando recebeu lançamento de Marcos Rocha, entrou na área, driblou Fábio e foi ao chão. A torcida e os jogadores ficaram indignados com o lance e com a não marcação do pênalti. Vida que segue, já sabemos que estamos contra TUDO e TODOS. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Palmeiras permaneceu com o mesmo jogo e viu um Fluminense que não estava mais neutralizando as chegadas e mal incomodou a defesa alviverde. Aos 26 minutos, Scarpa recebeu pela direita e cruzou com efeito. Dudu estava ali para finalizar e marcar o primeiro gol da partida para alívio do torcedor alviverde. O gol de empate veio 11 minutos depois, com Cano. O atacante recebeu de Caio Paulista e concluiu a jogada, 1 a 1.

Dudu teve boas chances no jogo e se movimentou bem, é uma pena que outras chegadas não tenham sido bem aproveitadas, esses 2 pontos que perdemos farão muita falta lá na frente.

Foto: Dudu comemorando seu gol durante a partida (Foto: Cesar Greco)

PRÓXIMA PARTIDA

O Palmeiras volta a campo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. Essa partida vale vaga nas oitavas de finais da competição.

VAMOS EM BUSCA!

Por Gabriela Barion 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se