AGORA É TUDO OU NADA


Noroeste faz jogo pelo acesso, precisando vencer o São Bernardo por dois gols de diferença

Neste sábado (7), às 19h, no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste recebe o São Bernardo, pela partida de volta da semifinal do Paulistão A3. Após a derrota na primeira partida, não tem muito o que pensar, se quer subir, o Noroeste tem que vencer o Cachorrão por dois gols de diferença. 

Foto: E.C. Noroeste

Com o revés da primeira partida, o técnico Luiz Carlos Martins trabalhou muito no meio da semana, sem muitas informações à imprensa.  O retrospecto do treinador na equipe Alvirrubra é bom, são 58 confrontos sob o seu comando, 30 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. Esperamos que amanhã consigamos chegar a vitória de número 31, com os gols necessários. 

Pouco se sabe sobre a escalação do Noroeste, é provável que haja mudanças, afinal o time tem que ir para cima, buscar o resultado. John Egito e Pereira, devem seguir de fora da equipe, ambos se recuperam de lesão. 

A provável escalação Alvirrubra deverá ser: Pablo; Carlinhos (Rogério Maranhão), Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Diego Calixto; Jonatas Paulista, Blade, Leléco e Marco Goiano (Vinícius Bala); Luiz Thiago e Denílton.

O São Bernardo já deixou bem claro que é uma equipe que gosta pouco de jogar futebol, gosta mais de enrolar o jogo. Na última partida em Bauru, na segunda etapa, tivemos menos de 20 minutos de bola rolando, porque o adversário não queria jogo. Esperamos que a arbitragem realmente venha para coibir e que possamos ter um jogo de verdade, franco.

O meia John Egito, um dos melhores jogadores do Noroeste nesta série A3, vem se recuperando de lesão, mas é provável que ainda não tenha condições de jogo, o que é uma pena. Jogador de criação, veloz, faz muita falta no meio de campo. Eu perguntei a ele, quais as expectativas para a partida deste sábado: “Estamos bastante focados para essa grande batalha, vamos nos doar o máximo para a gente conseguir o nosso objetivo que é o acesso. A expectativa é a melhor que possa ter para que a gente saia com a vitória de dois gols de diferença. Vai dar tudo certo com fé em Deus”.

Ser Noroestino é isso, não desistir nunca e acreditar sempre, mais uma vez a torcida estará presente no Alfredão. A expectativa de público é boa. No meio da semana o Noroeste fez uma campanha com alguns torcedores, passando a mensagem de #EuAcredito. 

Vídeo: Noroeste

Esse é o dia, é o nosso dia.

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se