A PALAVRA DE ORDEM É RECUPERAÇÃO


Após uma semana de cobranças e mudanças, o Furacão busca a recuperação contra o Ceará

Neste sábado (07), às 20h30, o Athletico enfrenta o Ceará na Arena da Baixada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Depois do revés sofrido na terça-feira (03), no jogo valendo pela Libertadores, o restante da semana foi bem movimentado, com a demissão de Carille e a chegada de Luis Felipe Scolari, que já chega com o desafio de colocar ordem na casa.

Foto: Fabio Wosniak

Esse jogo será um reencontro com a torcida, já que, o Furacão vem de uma sequência de 03 jogos fora de casa. 

Esse reencontro não será dos mais amigáveis, pois muitos torcedores estão cobrando melhores atuações e resultados de alguns jogadores.

A esperança está sendo renovada com a chegada de Felipão, mas a torcida terá que esperar pela próxima partida para o ver no comando do time. Isso porque, para essa partida contra o Ceará, a equipe será comandada por Wesley Carvalho, treinador do time sub-20 e que frequentemente auxilia na equipe principal.

Foto: Fabio Wosniak

Além disso, para esse jogo, alguns dos desfalques que cumpriam isolamento do Covid-19, já irão retornar ao time, são eles o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Pablo.

O Furacão deve ir a campo com: Bento; Lucas Halter, Lucas Fasson e Matheus Felipe; Bryan García, Hugo Moura, Erick, Terans e Abner Vinícius; Vitinho e Canobbio.

FICHA DO JOGO

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden 

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi, Jose Eduardo Calza e José Mendonça da Silva Junior 

Por Nay Bortolotti

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se