Em mais um duelo pela Copa Sul-Americana, São Paulo enfrenta o Everton fora de casa
Nesta quinta-feira (5), às 19h15, o São Paulo terá um reencontro pela Sul-Americana, enfrentando o Everton, agora no Estádio Sausalito, no Chile. As equipes se enfrentaram no Morumbi no dia 14/04 e a equipe brasileira venceu por 2×0, pelo turno da fase de grupos.
O Tricolor Paulista é o líder do Grupo D com 9 pontos, enquanto os chilenos estão na segunda colocação com 4 pontos, Ayacucho vem na sequência com 3 pontos e na lanterna do Grupo com apenas um ponto, está o Jorge Wilstermann.
A delegação que chegou ao Chile na madrugada desta quarta-feira (04), terá alguns titulares poupados, não teremos musiquinha, visto que Calleri nem viajou, assim como Rafinha, ambos por opção de Rogério. É provável que Ceni utilize os garotos da base.
A provável escalação São-Paulina deverá contar com: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.
O último treino antes da partida, foi realizado nesta quarta-feira, em Santiago, no CT do Universidad de Chile.
Para o Tricolor, a vitória é importante em vários aspectos, caso vença a equipe poderá se classificar antecipadamente para a próxima fase, podendo assim poupar ainda mais os titulares e focar nas outras competições.
SUSTO
A delegação Tricolor foi acordada na véspera do confronto no Chile, por um terremoto, considerado de média magnitude, o tremor acordou alguns jogadores e membros da comissão técnica. Mas, foi só um susto, todos estão bem.
Dentre os grandes és o primeiro!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.