Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero, na Bolívia pela fase de Grupos da Libertadores
Da Copa do Brasil, vamos para nossa obsessão: semana de Libertadores na Bolívia, dia de virar a chave.
Após a vitória de virada na estreia da Copa do Brasil no sábado (30), por 2 a 1 contra a Juazeirense-BA, o Verdão viajou para Sucre, na Bolívia, e realizou o treino de finalização de preparação para a partida contra o Independiente Petrolero-BOL. O jogo será às 21h30, nesta terça-feira (3), pela fase de Grupos da CONMEBOL Libertadores.
No Allianz Parque, o jogo ficou 8 a 1 para nós, foi um massacre. O Palmeiras tem ainda o melhor ataque da competição, com 15 gols. Nesta partida, também está em jogo nossa invencibilidade, o recorde de vitórias fora de casa na história da Libertadores – atualmente são 17 jogos sem perder como visitante, com 12 vitórias e cinco empates. Vamos manter e fazer mais história ainda.
Com uma simples vitória, estamos garantidos na próxima fase ainda com mais duas rodadas para jogar na fase de grupos.
A PREPARAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (2), no campo anexo ao Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia, o Verdão realizou o treino de preparação para a partida. Após movimentos de aquecimento, realizaram trabalhos táticos, com ênfase em transições, construções de jogadas e simulações de jogo. Por fim, os laterais e zagueiros aperfeiçoaram rebatidas, enquanto os meias e atacantes treinaram infiltrações e jogadas específicas.
A novidade do treino foi o uniforme novo, as cores azul e verde claro para jogadores de linha e verde escuro e cinza para os goleiros.
Provável time do Palmeiras para a partida: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Veron e Rony.
AVANTI PALESTRA! VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA E DA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA!
EI, PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!
Por Gabriela Barion
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.