Após 18 dias longe, São Paulo enfrenta o Santos, em casa, pela 4ª rodada do Brasileirão
Nesta segunda-feira (2), às 20h, o São Paulo recebe o Santos, no Estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os lados vivem momentos opostos no campeonato: o time da Vila Belmiro , caso vença, chegará a liderança enquanto o Tricolor quer a vitória para chegar mais perto do topo da tabela.
EXPECTATIVA: JONATHAN CALLERI
Segundo a SPFCTV, o atacante Calleri falou sobre o clássico. Confira:
“Sabemos que vamos jogar contra o líder do campeonato até a terceira rodada. Santos é um bom time, acho que vai ser um jogo que eles vão se fechar um pouco mais, esperar a gente. Temos que jogar por fora, fazer tabela e terminar a maioria das bolas no gol. Se o time estiver bem concentrado como estivemos contra o Bragantino, podemos vencer”, disse.
PREPARAÇÃO, DESLFAQUES E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A preparação para o confronto foi encerrada neste domingo, no CT da Barra Funda, onde o técnico Rogério Ceni dividiu o grupo em 3. Dois grupos se enfrentaram e o outro grupo treinou finalizações e cruzamentos.
O São Paulo terá desfalques para o clássico, Nikão que está em recuperação de uma lesão no tornozelo, Sara que passou por cirurgia neste domingo, após sofrer uma forte entrada no tornozelo e o comandante Ceni, que foi expulso na última partida, diante o Red Bull Bragantino.
A provável escalação Tricolor deverá contar com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.
Após 18 dias e 4 partidas longe de casa, o São Paulo volta ao Morumbi, na bagagem um revés, 2 empates e uma vitória. Agora jogando em seus domínios e com apoio da torcida, está na hora da equipe se firmar no Brasileirão.
No tabela de classificação, o Soberano ocupa a 13ª colocação, somando 4 pontos. Em 3 partidas, o Tricolor tem uma vitória, um empate e uma derrota.
Dentre os grandes és o primeiro!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.