DEIXOU ESCAPAR A LIDERANÇA E A VITÓRIA 


Brabas deixam os 3 pontos escapar no último minuto 

Sabe aquela sensação de que poderia ter sido melhor? É exatamente ela que o torcedor corinthiano sentiu após o empate das Brabas com as Guerreiras Grenás, por 2 a 2 na Fazendinha. A partida que poderia ter dado a liderança para o alvinegro teve de tudo: lei da ex, erro da arbitragem, polêmica, gol no fim e muito mais.

Mesmo mantendo a invencibilidade, o time segue instável na competição, perdendo pontos cruciais. Diante da Ferroviária, saímos atrás do placar. Logo no início, Ingryd tocou para Aline Gomes chutar de “prima”, mas sem sucesso. No rebote, a “lei da ex” fez mais uma vítima e depois de matar no peito, Ingryd, correu para o abraço.

Depois do revés, as Brabas tentaram de tudo para empatar o placar, mas o time pecou nos arremates. Vale destacar a partida brilhante da goleira Luciana, que fez bonito e impediu que a bola alvinegra entrasse.

Na segunda etapa, Arthur Elias, como de costume, já voltou com alterações: saíram Liana e Jheniffer, para as entradas de Diany e Jaque. Com as mudanças,  o time melhorou e passou a rondar mais a área grená. De tanto insistir, o Timão chegou ao gol com nossa maestra, nossa 10, nossa Zanotti! Gabi encarou a marcação e mandou um balaço de pé direito, 1 a 1.

O gol empolgou as Brabas que viraram a partida. Jaque estufou as redes, mas de forma equivocada, a arbitragem assinalou impedimento. Como não há VAR, fomos prejudicados duas vezes, visto que além do gol mal anulado, Jaque levou amarelo por tirar a camisa.

A partida se tornou um verdadeiro bombardeio das alvinegras, mas a bola insistia em não entrar. Já nos acréscimos, finalmente o gol saiu. Mariza lançou para Portilho, que serviu Adriana dentro da área. E com a Drica é aquilo né? Caixa! 2 a 1!

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Ai era só administrar, segurar a bola e aguardar o final do jogo, certo? Errado! Porque nada para o Corinthians é fácil. No último lance da partida, eis que as Brabas conseguem a proeza de levar um gol de Mylene Carioca, jovem promessa de 16 anos da Ferroviária. 2 a 2 e lá se foi a nossa vitória…

O próximo adversário do Corinthians será o CRESSPOM, ainda sem local, data e horário definidos. 

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se