COLORADO RECEBE O AVAÍ E BUSCA SEGUIR VENCENDO


Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Avaí se enfrentam no Estádio Beira Rio

Longe de casa, o Colorado buscou 6 pontos, 3 pontos no Rio de Janeiro contra o Fluminense pelo Brasileirão e outros 3 pela Copa Sul-Americana na Colômbia, agora é hora do grito da torcida fazer parte e ajudar a construir uma boa sequência.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Após a vitória sobre o Independiente, na terça-feira (26), a equipe retornou a Porto Alegre e teve um dia de descanso. O grupo teve dois turnos de treinos, a preparação que iniciou na sexta-feira (29), pela manhã, e foi finalizada neste sábado (30).

O treinamento teve o reforço de três atletas, Moisés, Taison e Pedro Henrique se juntaram ao grupo nas atividades. O lateral esquerdo Moisés, no entanto, ainda não foi liberado pelo departamento médico e segue sendo desfalque juntamente com Kaique Rocha e Alan Patrick, que ainda podem estrear.

Relacionados para o confronto/ Divulga SC Internacional

No Brasileirão, Inter e Avaí se encontram colados na tabela, ambos possuem 6 pontos e buscam a vitória para se consolidar no pelotão da frente.

A equipe de Mano Menezes espera contar além da boa fase que vem vivendo, com o apoio da torcida, e a partida marca a estreia do comandante no Beira Rio.

Se o grito da torcida não bastar, que funcione então a lei do ex, com o “estrelado” Alemão, que veio da equipe do Avaí. A torcida que conhece bem o seu time, sabe que ele ama se complicar em jogos que parecem “simples”, e sabe da importância de que o camisa 35 mantenha a sua “sorte” e siga fazendo gols.

Rodrigo Moledo, que nem chegou a viajar à Colômbia e foi poupado do desgaste da sequência de jogos, volta ao time principal. Com isso, Mano deve ir a campo com: Daniel; Fabrício Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Vitao) e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos De Pena e Wanderson; Alexandre Alemão (Wesley Moraes).

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se