AGORA É SEMIFINAL


Noroeste começa a lutaem busca do acesso à Série A2

Foto: Bruno Freitas – E.C. Noroeste 

Neste sábado (30), às 15h, o Noroeste enfrenta o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio. Essa será a primeira partida da semifinal do Paulistão A3, os primeiros 90 minutos da decisão. 

Por ter melhor campanha do que o adversário, o Alvirrubro tem a vantagem de jogar por dois empates. Além disso, a segunda partida será em seus domínios. Mas não é hora de focar nisso, a hora é de focar na vitória para ficar mais próximo do acesso!

Sabendo da dificuldade do duelo, o técnico Luiz Carlos Martins falou sobre a fase da equipe e sobre a jornada até aqui: 

Tudo o que o Noroeste tinha que fazer, durante a competição, tanto nós da comissão, jogadores e diretoria, nós fizemos. Graças a Deus a pontuação foi boa, de modo geral. Tivemos a defesa menos vazada. Agora é a reta final, dois jogos para decidir. Ambas as equipes já se conhecem e a decisão será nos detalhes. Nosso pensamento é de passar para a final. Precisamos jogar o jogo com tranquilidade, inteligência e muito equilíbrio”, disse.

Para a partida deste sábado, Rogério Maranhão estará disponível, em contrapartida, Martins não contará com John Egito e Pereira, que sofreram lesão na última partida. Assim, a provável escalação Noroestina deverá contar com:  Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe e Calixto; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão e Marco Goiano; Leléco, Denílton e Luiz Thiago.  

Em 2022, este será o 4⁰ confronto entre as equipes e o retrospecto não é favorável ao Noroeste, sendo uma vitória para o São Bernardo e dois empates. Mas, desde 2018, quando se reencontraram, foram 6 partidas, 2 vitórias Alvirrubra, 1 vitória Alvinegra e 3 empates. Como retrospecto não entra em campo é hora de esquecer tudo que aconteceu até aqui, agora vale tudo, é o momento de se concentrar e conquistar tudo que sabemos que é possível ao Noroeste. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se