CONFRONTO PELO TOPO: GURIAS COLORADAS ENFRENTAM AS LÍDERES DO BR


Fora de casa o desafio das Gurias Coloradas é contra o Palmeiras, líder do Brasileirão Neoenergia

Foto: João Callegari/ Gurias Coloradas

Na manhã deste sábado (30), as Gurias Coloradas entram em campo no Estádio Canindé, às 11h, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e o desafio é dos grandes. O Inter tem a missão de parar a melhor equipe da competição e diminuir a distância para a liderança. 

A equipe Colorada vem de um empate frustrante contra a equipe do Flamengo em Porto Alegre, o jogo que ficou no 1 a 1 deixou um gostinho amargo. 

As Palestrinas por sua vez não são líderes a toa, a equipe paulista é extremamente perigosa, vem de uma vitória de 4 a 1 sob a equipe do Real Brasília. São 15 gols marcados nos últimos 5 jogos. O confronto com o time Alviverde ainda conta com a perigosíssima “lei da ex”, a atacante palestrina Byanca Brasil já fez  muito a alegria da torcida Colorada. 

O Inter terá de ser um visitante ingrato e o primeiro a derrotar o Palmeiras sob seus domínios, em casa a equipe conta com 4 jogos e 4 vitórias, mas as donas da casa também terão de transpor uma defesa sólida que deve contar com Bruna Benites e Sorriso além de parar o trio de ataque “musical” formado por Fabi Simões, Millene e Lelê. 

Para a partida Maurício Salgado deve contar com o retorno das selecionáveis Gabi Barbieri que inclusive pode fazer sua estreia pelo profissional, Mau titular na função não viajou para São Paulo e Salgado pode optar entre Gabi ou Mari Zanella; Mileninha e Biazinha, reforços importantes das opções de defesa e ataque. No meio campo, no entanto, a camisa 8 Djeni segue sendo desfalque da equipe Alvirrubra.

A provável escalação de Maurício Salgado deve contar com: Mari Zanella (Gabi Barbieri); Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Zóio, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene e Lelê.

A partida tem transmissão do canal SporTV.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se