COM PRESSÃO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS, VITÓRIA ENTRA EM CAMPO COM OBRIGAÇÃO DE VENCER


Diante do Manaus, o Vitória busca somar os três primeiros pontos na Série C para sair da incomoda 18ª colocação. O confronto será neste sábado (30), às 19h, no Barradão e o clima no Leão é de tensão.

O Leão da Barra realizou o último treino antes da partida, nesta sexta-feira (29), com um trabalho de finalização e alguns reajustes táticos, contando com a presença das torcidas organizadas que cobrou do elenco bons resultados.

O novo comandante do Vitória, Fabiano Soares, apresentado na tarde da última terça-feira (26), iniciou as atividades, na quinta-feira (28). De início os jogadores assistiram a um vídeo e posteriormente, realizaram um aquecimento no gramado pelo preparador físico André Galbe. Em seguida, Fabiano trabalhou a coordenação defensiva do time. Após o treino, as torcidas se reuniram para conversar com a equipe, junto, da nova comissão técnica, o executivo Rodrigo Pastana e o gerente de futebol Manoel Tanajura.

Reprodução

A novidade para o duelo é que o atacante Guilherme Queiroz será o titular, no lugar de Miller. A última vez que o Queiroz entrou em campo foi na vitória por 2×1 sobre o Bahia de Feira, no dia 16 de Março. Com problemas musculares, o rubro-negro tem baixas: Ewerton Páscoa e Rafael Ribeiro. Suspenso, após ser expulso no confronto contra o Ypiranga, Guilherme Lazzaroni também está fora. Por outro lado, regularizado, Sanchez poderá estrear.

A provável escalação do rubro-negro para o duelo terá: Arcanjo; Iury, Alan Santos (Improvisado), Marco Antônio, Sanchez; João Pedro, Dionísio, Santiago; Alisson Santos, Queiroz e Jefferson Renan.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se