Palmeiras visita Emelec pela Libertadores da América
Após nossa linda vitória no sábado (23), contra o arquirrival Corinthians, nosso elenco ficou mais leve e tranquilo, finalmente a primeira vitória no Brasileirão que com certeza trouxe bons ares. Por outro lado, com um calendário lotado, não temos tempo de descanso. Respiramos e já temos uma viagem e Libertadores pela frente.
Nesta quarta-feira (27), o Palmeiras enfrentará o Emelec, às 21h, no Estádio George Capwell, em Guayaquil (EQU), pela fase de grupos da Libertadores. Atualmente, estamos com 100% de aproveitamento nesta edição: 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira-VEN, na Venezuela, e 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero-BOL, no Allianz Parque.
A PREPARAÇÃO
Na manhã de segunda-feira (25), os jogadores aqueceram e realizaram movimentação técnica, com ênfase em posse de bola e objetivos específicos. Os goleiros trabalharam com os preparadores. Os titulares do Dérbi, fizeram complemento físico e foram liberados, os demais atletas realizaram outro treino técnico.
A preparação foi encerrada nesta terça-feira (26), com o time já no Equador, mas não há informações sobre as atividades executadas no treino realizado às 16h, no Estádio Monumental.
Sem atletas suspensos, o Verdão tem dois desfalques. Além de Luan, o clube não poderá contar com Jailson. O meio-campista sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar fora por pelo menos seis meses.
Com nossa sequência pesada de jogos, provavelmente Abel não entrará com o time titular. Sendo assim podemos ir a campo com: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Rafael Navarro.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Local: George Capwell, no Equador
Data/Horário: 27/04/2022, às 21h
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (ARG)
Onde assistir: ESPN, Star+
Fonte: Site Oficial do Palmeiras e Lance.
AVANTI PALESTRA, vamos em busca de mais uma vitória!
Por Gabriela Barion
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.