Nessa segunda-feira (25), pós ressaca de feriadão prolongado, as Brabas encararam o São José, no Estádio Martins Pereira e simplesmente atropelaram as adversárias. Ligadas do início ao fim, as alvinegras golearam por 5 a 0.
Arthur Elias foi a campo com Paty, Paulinha, Andressa, Yasmim, Juliete, Diany, Gabi Zanotti, Jaqueline, Tamires, Gabi Portilho e Jheniffer. A partida começou com mais pressão do Corinthians, claramente o time da casa veio para se defender e aguentou bem.
Apenas aos 40 minutos do primeiro tempo, Zanotti abriu o placar. O gol saiu de uma bola lançada por Jaque, que a 10 dominou e bateu no cantinho, sem chances para a goleira. Mas, depois que abriu a porteira não fechou mais, três minutos depois, Tamires chutou, a goleira espalmou e Zanotti estava no lugar certo e só empurrou a bola para o gol, ampliando o placar e encerrando o primeiro tempo com 2×0.
O segundo tempo começou com duas mudanças, saíram Jaqueline e Tamires e entraram Lia e Adriana. As Brabas estavam cadenciando mais o jogo e nesse toque de bola, aos 15 minutos, Zanotti cruzou, a zagueira tirou mal e Adriana dominou com categoria e meteu um golaço!
Falando em golaço, a 10 estava on fire. Aos 20 minutos, Zanotti recebeu na entrada da área e fez o terceiro dela e o quarto do Corinthians. Teve hat trick sim, a 10 estava demais!
O quinto gol veio dos pés da 9, Jheniffer partiu em velocidade e aos 28 minutos ampliou o placar! São 5 gols e o segundo lugar na tabela.
A partir daí foi só esperar o fim de jogo, mas ainda com muito ataque e boas chances, inclusive com uma baita batida de falta da Yasmim que teve defesa e trave.
As Brabas finalmente tiveram uma boa partida e vão para o próximo jogo cheias de moral!
A próxima partida é contra a Ferroviária e é clássico hein!!!
Para cima delas!!!!
Por Kamila Padilha
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Foto: Corinthians Divulgação – @rodrigogazzanel