Grêmio perde para o Santos em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Na noite desta segunda-feira (25), no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP), ocorreu a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, entre Grêmio e Santos. O Tricolor perdeu por 2 a 1, ficando na 12ª posição na tabela com apenas 7 pontos na competição.
O primeiro tempo foi movimentado, com a goleira Lorena defendendo um pênalti, porém, em uma cobrança de escanteio e de cabeça, as adversárias abriram o placar, após subir mais alto que as defensoras gremistas.
O Grêmio levou perigo à goleira adversária, e aos 20 minutos, Cássia mandou para a grande área onde estava Jéssica Soares, que fez o gol do empate. Na sequência, a goleira Lorena fez grande defesa, porém a bola sobrou e as adversárias ampliaram o placar.
O grande destaque da partida foi a goleira Lorena, que com excelentes defesas, não deixou as adversárias da Vila ampliarem o placar.
Na etapa complementar, o Grêmio retornou ao campo com a mesma formação. A partida seguiu truncada, sem chance de gols e com o Tricolor tendo dificuldades para criar.
A técnica Patrícia Gusmão realizou a primeira substituição: saiu Cássia, entrou Dani Barão. Em seguida, saiu Caty e entrou Dani Ortolan. E nas últimas modificações: saíram Gabizinha e Tchula, entraram Karla Alves e Raíssa Bahia.
Com as alterações, o Grêmio conseguiu criar, mas desperdiçou a oportunidade de empatar. Fim da partida: Grêmio 1 a 2 Santos.
A próxima partida será contra o Cresspom-DF, no domingo (30), às 16h, no Estádio Vieirão, em Gravataí (RS), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.
Ficha técnica:
Escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Mónica Ramos, Tuani e Jéssica Soares; Tchula (Raíssa Bahia), Jéssica Peña, Karla Alves (Gabizinha), e Pri Back; Caty (Dani Ortolan) e Cássia (Dani Barão).
Técnica: Patrícia Gusmão
#ClubeDeTodos
Cada Vez te quero mais
Te sigo a toda parte
Eu te dou a vida
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*