CRUZEIRO RUMO AO INTERIOR PARA DUELO DE MINEIROS 


Cruzeiro e Tombense se enfrentam pela primeira vez na série B 

O Cruzeiro desligou a chave da Copa do Brasil e se volta novamente para o Campeonato Brasileiro da série B. O jogo deste fim de semana será contra o Tombense, no sábado (23), às 19h, no estádio Soares de Azevedo, na cidade de Murié-MG.

Vice-campeão da série C em 2021, o Gavião Carcará é da cidade de Tombos, região da Zona da Mata mineira, divisa com o Rio se Janeiro. Esse será o primeiro encontro das duas equipes mineiras na série B. Porém, já houve um jogo este ano pelo Campeonato estadual e o Cabuloso levou a melhor ao vencer por 3 a 0, com gols de Daniel, Giovanni Piccolomo e Thiago. O confronto aconteceu no estádio Almeidão, em fevereiro, na sexta rodada do Mineiro.

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Por não cumprir as exigências da CBF, os jogos do Tombense não poderão acontecer no  Almeidão. Desta forma, o clube  fechou parceria com o Nacional de Murié para mandar seus jogos no Soares Azevedo. A casa do Tombense está em reforma para o segundo turno da competição.

A Raposa vem de derrota na Copa do Brasil, dianted o Remo por 2 a 1. Pelo Brasileirão, o último jogo do Cabuloso foi a vitória por 1 a 0 contra o Brusque. Já o Tombense empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa pela série B e perdeu para o Ceará por 2 a 0 pela Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com Edu, lesionado. Por outro lado, Eduardo Brock estará disponível após suspensão. Quem também poderá entrar são: o vontade Neto Moura, o meia Leonardo e o atacante Luvannor.

 Reprodução Twitter Cruzeiro

Com três pontos na tabela, o Cabuloso ocupa o nono lugar, enquanto que o Tombense, ainda sem vencer, tem dois pontos e está na 11ª colocação. O estádio estará cheio para ver o confronto entre as duas equipes mineiras. Claro que o Cruzeiro quer ganhar. Vamos esperar que a atuação e o resultado sejam bons. Caso se repita o placar de 3 a 0 do Mineiro, a torcida Celeste certamente irá gostar. 

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se