QUASE GANHOU, MAS EMPATOU


Noroeste faz 2×0, mas cede empate fora de casa

Nesta quarta-feira (20), o Noroeste foi até o Estádio 1⁰ de Maio enfrentar o E.C. São Bernardo, e após vencer a primeira etapa por 2×0, cedeu o empate na segunda etapa. 

Foto: Esporte Clube Noroeste 

Pudemos ver duas equipes Alvirrubras totalmente diferentes em campo nesta partida. A primeira equipe, um time aguerrido, com muita raça e vontade de vencer o jogo, essa jogou apenas o primeiro tempo e venceu por 2×0. A outra, uma equipe apática,  buscando apenas se defender, sem mostrar nenhum tipo de perigo ao adversário, essa foi derrotada por 2×0, e poderia ser mais. Sinceramente,  o que parecia ser uma partida tranquila para o Alvirrubro, acabou complicada. Ainda estamos vivos,  temos chances e dependemos apenas de nós, mas é exatamente isso que me assusta. 

A PARTIDA 

Na primeira etapa o Noroeste entrou com tudo, apertando o adversário sempre em busca de abrir o placar. Logo nos minutos iniciais, Marco Goiano de cabeça mandou uma bola para fora, aos 7′, a chance veio após cruzamento de John Egito, Luiz Thiago chutou mascado e Ramón defendeu com tranquilidade. Enquanto o ataque buscava o gol a defesa tinha pouco trabalho. 

O gol veio aos 34 minutos. A bola cruzada para John Egito que abriu o placar em São Bernardo.  Com o Noroeste melhor na partida, aos 41′, Luiz Thiago ampliou, viu o goleiro Ramón adiantado e bateu de fora da área, golaço. Noroeste 2×0. 

Na segunda etapa, o Noroeste voltou completamente diferente, além das alterações de Luiz Carlos Martins,  a equipe voltou apática. Quem aproveitou foi o Cachorrão, aos 20′, Alê, de fora da área, descontou o placar, 2×1. 

Vendo a chance de empatar e porque não virar a partida, o São Bernardo seguiu pressionando. Aos 41′, marcou o que seria o gol de empate, mas a assistente assinalou impedimento. Porém, no fim da partida, não deu e Argentino empatou, fim de jogo e tudo igual em São Bernardo,  2×2. 

Jogaram pelo Noroeste: Pablo; Blade (Gabriel), Hygor, Felipe Costa e Diogo; Jonatas, Rogério Maranhão e Marcos Goiano (Leleco); John Egito (Vinicius Bala), Diogo Junior (Pereira) e Luiz Thiago. Técnico: Luiz Carlos Martins. 

COMO FICOU 

Tudo ficou para ser decidido na última rodada, todas as equipes têm chances de classificação.  São Bernardo é o líder do Grupo com 8 pontos, Capivariano está em 2º com 7 pontos, Noroeste na terceira colocação com 6 e Marília na quarta posição com 5 pontos. 

PRÓXIMA PARTIDA 

O jogo decisivo será no sábado (23), às 15h,  o Noroeste recebe no Estádio Alfredo de Castilho o Capivariano, quem vencer avança. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se