Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória encarou o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Castelão. E o resultado não foi nada bom, o Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 3 a 0, fora as ameaças.
Não está fácil para o Leão da Barra, que em mais uma temporada vem passando por vexame. Ainda este ano não conseguiu alegrar aos seus torcedores que estão sofrendo dores de cabeça com esse elenco apático.
Já era de esperar um jogo difícil diante o Fortaleza, que no confronto não teve muita dificuldade para vencer. Na primeira etapa podemos dizer que o Vitória não entrou em campo. O Tricolor jogava tranquilamente, enquanto a equipe baiana só assistia e se defendia. Mas não tinha como segurar muito tempo, né?
Aos 18 minutos, Silvio Romero aproveitou um rebote de Lucas Arcanjo, após finalização de Lucas Lima, e mandou de cabeça para os fundos das redes. E o Vitória? Seguia com dificuldades de buscar jogadas, totalmente perdido em campo. Super a vontade, o Leão do Pici aproveitou para ampliar o marcador mais uma vez com Silvio Romero. Na reta final, o Vitória “tentou” reagir, mas sem êxito.
Para a segunda etapa, Jadson buscou impressionar nos minutos iniciais acertando a trave em uma cobrança de falta. E o time seguiu sem se encontrar em campo, e acabou sofrendo o terceiro gol, aos 26 minutos, com Moisés.
Após a partida, o técnico Geninho foi demitido. E o próximo jogo do Vitória é no domingo (24), às 18h, contra o Ypiranga, pela Série C.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo