RAÇA NÃO FALTOU, AGORA A BOLA NAS REDES


Apesar da pressão, Vingadoras perdem pela sexta rodada da série A1

De fato tem dias que não é nosso, e com toda certeza essa segunda-feira (18), não era o dia das Vingadoras. Jogando diante do Internacional, em Nova Lima, as meninas foram superadas por 1×0.

Foto: @GaloFFeminino

A equipe Alvinegra pressionou, criou várias chances mas a bola cismava em não entrar, seja por falta de pontaria, defesas da arqueira adversária e até a bendita trave atrapalhou.

As meninas do Galo ainda estão numa constante evolução, tem alguns pontos que a Lindsay precisa mexer, principalmente na pontaria, mas não dá para deixar de destacar o bom segundo tempo das meninas, a reação delas em busca do empate e de como as jogadoras que entraram no decorrer da partida seguiram no mesmo ritmo.

Apesar do placar magro, a partida foi muito bem movimentada, com as duas equipes chegando constantemente na grande área em busca do gol. E, infelizmente, a única vez que a bola balançou as redes foi aos 16′, com Lelê marcando para a equipe Gaúcha.

As Vingadoras não sentiram o gol levado, foram em busca do empate mas faltou capricho e um pouco de sorte também para igualar a partida.

Na volta da etapa final, as meninas fizeram uma blitz na grande área colorada, mas o grito ficou entalado na garganta atleticana. As adversárias até tentavam no contra-ataque, mas também sem sucesso.

Sabemos que futebol não é merecimento mas as Vingadoras mereciam e muito pelo menos um empate.

Sem tempo para lamentações, as meninas já voltam a campo no próximo domingo (24), fora de casa, diante do Cresspom, lá em Brasília, às 15h.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se