Leão joga fora de casa e fica no 0 a 0
O JOGO
Sport e Guarani se enfrentaram, na noite deste sábado (16), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B.
PRIMEIRO TEMPO
O elenco Rubro-negro entrou em campo buscando uma sequência de vitórias. Mas foi superado pelo Guarani, time este que teve as melhores criação de jogadas na primeira parte do jogo. O Sport apesar dos vários erros, teve alguns bons momentos com Sander que teve a oportunidade de balançar as redes e abrir o placar com a falha do goleiro adversário e com Sabino e Fábio Alemão de cabeça.
SEGUNDO TEMPO
Na volta aos gramados, o Leão voltou com uma alteração. Saiu o lateral direito Ezequiel, para a entrada do Ewerthon. Aos dez minutos de jogo, Parraguez foi derrubado pelo goleiro do Guarani, um lance de VAR e o árbitro mandou o jogo seguir. Logo depois, o atacante Bill acertou uma bomba no travessão. O jogo seguiu equilibrado, ambas as equipes tiveram poucas criações de jogada. E encerrou em 0 a 0.
No fim do jogo, em uma entrevista, Parraguez disse: – “O lance do pênalti fica muitas dúvidas, porque todos os meus companheiros foram reclamar, já que não foram revisar no VAR, mas não sabemos o que aconteceu, e ele, o árbitro, disse que não era, perguntamos por que ele não revisava. Nós estamos focados em fazer bem as coisas, o grupo acredita nisso e lutamos até o final para chegar aos três pontos. Não pudemos, mas ficamos felizes com o empate”.
O Sport enfrenta o Criciúma, no sábado (23), às 11h, no Estádio Heriberto Hülse. Atualmente, o Sport soma quatro pontos e segue no G-4.
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.