EM BUSCA DE UM RECOMEÇO 


 Em casa, Colorado recebe o Fortaleza pela segunda rodada do Brasileirão e busca reencontro com a vitória para poder respirar em paz 

Foto: SC Internacional

O Internacional vive mais um conflito interno e no futebol. Após um empate vergonhoso pela Copa Sul-Americana, no meio da semana, Alexsander Medina e sua equipe foram destituídos da casamata Alvirrubra e se despediram do clube nesta sexta-feira (15).

Uma sequência absurda de fracassos e eliminações horripilantes culminaram na demissão do treinador uruguaio, diga-se de passagem, uma das poucas decisões que conseguiu unanimidade entre a torcida que já não enxergava nenhuma perspectiva no trabalho. Com a saída da equipe de Medina, o time será comandado por Cauan de Almeida, auxiliar permanente que chegou ao clube no começo de 2022 para ocupar a posição de Osmar Loss.

A mudança do comando fez com que o time tivesse que “reiniciar” o trabalho. Os treinos para o confronto deste final de semana já foram comandados por Cauan.

A equipe volta a campo neste domingo (17), às 18h, quando recebe o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e busca a vitória para sair das últimas colocações. Se o jogo contra o Fortaleza, que também vem de sequência negativa de três derrotas entre Brasileirão e Copa Libertadores, precisa marcar um novo começo para o Internacional, também marca uma despedida.

Não somente um adeus a camisa 10 do Colorado, mas um adeus às quatro linhas de Andrés Nicolas D’Alessandro, que pendura as chuteiras ao fim dos 90 minutos deste domingo (17).

Vídeo: Divulgação SC Internacional

Os desfalques do Inter ficam por conta do departamento médico, Edenilson e Taison foram vetados e estão fora da partida. Com isso o Inter deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel, Liziero; Caio Vidal, Mauricio, De Pena; Wesley Moraes (Alexandre Alemão).

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se