ACABOU A MARGEM DE ERROS


Noroeste empata em casa e começa a fazer contar para seguir vivo na luta pelo acesso

Foto: Bruno Freitas – E.C. Noroeste

Neste sábado (15), o Noroeste recebeu no Estádio Alfredo de Castilho a equipe do Marília, em partida válida pelo returno do quadrangular, tudo igual em 0x0 no placar final da partida. 

Com o empate nesta partida, o Norusca depende apenas de si para se classificar, mas as chances de errar acabaram. Agora é vencer e vencer, senão mais um ano que lutamos e ficaremos pelo caminho. 

Hoje, podemos sentir a falta de Maranhão e Jonatas Paulista, que têm boa movimentação na equipe. Infelizmente Diogo não tem condições de ser titular nesta equipe e Caio também deixou a desejar. 

É incrível como John Egito faz falta, sem ele a equipe perde a velocidade e a criação e parece perdida quando a bola chega no meio de campo, espero que John se recupere e volte logo.  

A PARTIDA

Um dos responsáveis pela partida ficar em 0x0 foi o goleiro do rival que esteve em tarde inspirada. 

Precisando da vitória para manter viva as chances de classificação, o Rival saiu em busca do gol, mas pouco oferecia perigo à meta Alvirrubra. 

Aos 35′, Pablo, em mais uma ótima partida, fez boa defesa. Já no fim da primeira etapa o Norusca quase marcou duas vezes, Léo Couto bateu da intermediária, Passarelli mandou para escanteio. A outra chance saiu dos pés de Caio Barbosa, o zagueiro salvou. 

Na segunda etapa o Noroeste voltou melhor, após as alterações de Luiz Carlos Martins, aos 2′ a bola ficou com Luiz Thiago que bateu forte, o arqueiro defendeu. Pereira e Blade também tiveram boa chance, mas pararam em Passarelli.

Já no fim da partida Luiz Thiago quase marcou, a bola saiu rente à trave. Mas, para testar o coração do torcedor Alvirrubro,  a última chance da partida foi do adversário, Yamada (sim, aquele mesmo), quase marcou nos acréscimos, Pablo e os torcedores tiraram a bola com os olhos. Fim da partida no Alfredão, 0x0.

Jogaram pelo Noroeste: Pablo;

Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Denilton; Blade, Caio Barbosa (Leléco), Léo Couto (Pereira) e Marco Goiano;

Diogo (Vinicius Bala) e Luiz Thiago.

Técnico: Luiz Carlos Martins.

COMO FICOU 

Com o resultado, o Norusca segue na briga pela classificação, agora com 5 pontos, Capivariano e São Bernardo têm 7 pontos cada um, e o Rival Azul soma apenas 2 pontos. 

PRÓXIMA PARTIDA 

O Noroeste volta a campo na quarta-feira (20), às 15, em São Bernardo onde enfrenta os donos da casa. Só a vitória interessa. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se