GALO, COM DESFALQUES, BUSCA FIRMAR O BOM RENDIMENTO


Neste domingo (17), às 18 horas, o Galo vai até o Paraná enfrentar o Athletico. Com dois desfalques importantes, os mineiros buscam mais uma vitória que pode fazer a diferença lá na frente! A segunda rodada do Brasileirão acontece em meio a outros campeonatos importantes, exigindo um maior preparo físico e psicológico dos times.

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Diferentemente do último jogo, que fomos com força total contra o América, e mesmo assim tivemos que correr atrás do empate, neste domingo o técnico El Turco não vai contar com Hulk. O atacante viajou para acompanhar o nascimento da filha nos EUA.

Outro desfalque é na frente esquerda do Galo, com Keno afastado pelo departamento médico depois de identificada lesão no quadril. Assim, uma provável escalação para a partida deve contar com Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nacho, Zaracho, Savarino e Sasha.

A última partida entre os dois At(h)léticos aconteceu na final da Copa do Brasil, quando o Atlético sem “h” garantiu a taça depois de uma vitória convincente em casa e mais uma, por 2 a 1, na casa adversária. O grupo atleticano de Minas continua muito parecido, e pretende manter o histórico vitorioso. 

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

EXPECTATIVAS

Mesmo com dois desfalques, jogadores extremamente importantes para o Galo nas últimas partidas, ainda temos uma equipe preparada para tais problemas. Isso é provado pelos bons resultados desse ano com equipes alternativas, porém mantendo uma base forte! Assim, chegamos como favoritos e é dessa maneira que pretendemos terminar a partida. Vai, Galo!

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se