É CLÁSSICO, DE NOVO


Noroeste recebe o Rival Azul, pela primeira partida do returno do quadrangular

Neste sábado (16), às 16h, o Noroeste recebe no Estádio Alfredo de Castilho a equipe do Marília, a partida é válida pelo returno do quadrangular do Paulistão A3. 

Foto: Bruno Freitas – E.C. Noroeste 

Após conquistar sua primeira vitória no quadrangular, no último sábado, diante o mesmo rival, pelo placar de 1×0, o Norusca tem mais uma difícil missão nesta série A3: vencer novamente e assumir a segunda colocação do Grupo. Lembrando que só passam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo. 

O Alvirrubro soma 4 pontos e está na terceira colocação, o Capivariano é o líder do Grupo com 7 pontos e o São Bernardo na segunda colocação tem os mesmos 4 pontos, mas o saldo de gols é melhor. Na última colocação, o rival com apenas 1 ponto conquistado. 

Como Capivariano e São Bernardo se enfrentam, independente do resultado do jogo deles e em caso de triunfo noroestino, a equipe de Bauru fica na segunda colocação. 

Para a partida deste sábado, o técnico Luiz Carlos Martins, terá problemas com a equipe titular, Rogério Maranhão e Jonatas Paulista estão fora, cumprem suspensão. John Egito, autor do gol no último confronto, se lesionou e também está fora. Pereira e Calixto serão reavaliados pelo DM.

Assim a provável escalação Alvirrubra deverá contar com: Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Denilton; Kaynan, Blade e Marco Goiano; Jefferson, Luiz Thiago e Leleco.

50 JOGOS 

Além de um clássico muito esperado pelos torcedores, nesta partida nosso zagueiro artilheiro, Guilherme Teixeira completará 50 jogos com a camisa Noroestina. Guilherme é o capitão da equipe pela terceira temporada consecutiva, nos dá segurança na defesa e de vez em quando ainda marca uns gols de cabeça. Ele falou sobre a partida de sábado e os 50 jogos. 

Foto: @ecnoroeste

“Sábado é um jogo extremamente importante para todos nós, o grupo sabe disso. Tenho certeza que iremos impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Só isso interessa pra gente. E o grupo está concentrado. Sobre a marca dos 50 jogos, é importante para a minha carreira. Quero comemorar os três pontos com os meus companheiros. O objetivo no qual vim aqui, ainda em dezembro de 2019, é de conquistar o acesso pelo Norusca”. (fonte: @ecnoroeste).

Parabéns capitão e obrigada por manter nossa zaga firme e confiante. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se